segunda-feira, outubro 08, 2007


Eu conheço-te, mas tu não me conheces...
Eu sei quem és, algumas coisas por que passaste, mas principalmente o que te espera.
Não sei o caminho que deves trilhar, e mesmo que o soubesse jamais te diria, pois por mais que se queira, conhecer o caminho e passar por ele são coisas completamente distintas, e por vezes o que se pensa certo e adquirido, pode como uma lufada de vento mudar.
Não sei se queres ouvir o que tenho para te dizer, nem sei se vais acreditar em mim, e por mais que penses que o facto de eu te contar o que sei poderá mudar o que foi escrito, lamento desiludir-te mas o destino é um tanto mais criativo que nós possamos pensar.
E se estou aqui é porque assim estava destinado a que fosse. E se te vou falar, é porque assim estava escrito, e tudo o que te disser jamais te afastará do lugar onde um dia vais estar. O que pode mudar é o caminho que segues até ele, mas jamais poderás fugir ao que te está destinado.
Por isso, as palavras que tenho para ti são a verdade daquilo que virá, e por mais que te magoe, e perdoa-me se assim for, peço-te que olhes com carinho ao que te digo, e mesmo que não acredites, não repudies a ideia totalmente, porque acredita que irás ser muito feliz...
E embora hoje a ideia te pareça ridícula amanhã irás sorrir, e quando olhares para trás, vais-te lembrar de mim, e certamente sorrir... as coisas mudam quando passam de simples premonições a factos reais...
E eis, o que tenho para te dizer...

Etiquetas: , ,