segunda-feira, julho 23, 2007


Olhei-te como se me visse a mim mesmo, por entre a teimosia da escuridão da noite de sol, que nos envolvia em ternos gestos de loucura. O mundo fechou-se à nossa volta, todos se esvaneceram como o sopro do vento que perde a força.

Perderam-se os mistério em existir, o viver ou sonhar onde o caminhar se faz por si, onde sem erros nem acertos no acaso de cada passo de encontro com o respirar, se vislumbra parco perante a grandeza de te olhar.

Virei as costas às tuas já viradas, pelo medo, pelo desconforto, pelo susto, não sei... Apenas te senti novamente a fugir como tantas outras vezes.

E assim foi adiada a leveza que me traria a paz se simplesmente me olhasse e proferisses as palavras que continuas a reter dentro da tua alma.

Olhei, vi-te, mas não te revi naquele ser que em tempos idos me acariciou vezes sem conta e sabia o seu lugar no mundo...

Onde estás? Porque te perdes-te? Porque não te encontras? E principalmente porque continuo eu à tua espera?...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim... és mesmo tu... ;)

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home