quinta-feira, outubro 30, 2008


De mim, só me faltas tu...
Tu, que nunca te tive...
Nem tu a mim me tiveste
Uma saudade que na alma vive
Nua, despida, sem roupa ou veste
Tu, que o acaso nos juntou,
Sem consciência, nem cuidado
E a circustância nos afastou
Pelo tempo e espaço odiado.
Tu que hoje mais longe estás
E mesmo que perto de mim te sinta
Para mais longe sempre vás
Nem que a mim mesmo eu me minta
Tu, que disseste para sempre me esperar
Que me deste a metade de um beijo
Pois que me perferia matar
A negar este meu desejo
Tu que aqui estás, mesmo não estando
E aí eu estou, do lado sempre presente
E um coração que continua amando
Ligados por um fado de sempre, para sempre...

2 Comments:

Blogger cintaesiao said...

Metade de mim não me deixa,
Esquecer a falta da outra metade...
J

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1/2

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home